Publicidade

Publicidade

Absurdo! Funcionários do Hospital Macroregional de Caxias provavelmente estão trabalhando de forma 'avulsa.'

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Os funcionários do Hospital Macroregional de Caxias Dr. Everaldo Ferreira Aragão, procurou nosso blog para denunciar as irregularidades que vem sofrendo. Segundo eles, os servidores seletivados, estão trabalhando de forma avulsa, ou seja, sem nenhum direito trabalhista nem contracheque eles recebem para comprovar que são funcionários e não tem data definida para o recebimento dos seus vencimentos.

Quando assumiram seus cargos em Novembro de 2015 receberam a garantia de que teriam suas carteiras assinadas, os profissionais chegaram até entregar seus documentos no setor pessoal da instituição, mais após a derrota nas eleições de 2016 foram informados de que todas as carteiras seriam devolvidas sem serem assinadas, um total descaso com os profissionais.

 

Diferentes dos profissionais que passaram no seletivo, os funcionários que entraram na instituição por indicação já têm suas carteiras assinadas e recebem seus vencimentos em dias, mais precisamente dia 05 de cada mês.

 

Segundo os profissionais, que não quiseram ser identificados, mais de 30 funcionários entraram na folha de pagamento do Macroregional e tiveram suas carteiras assinadas por uma empresa terceirizada, chamada Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares – EMSERH.


Fonte: Marcos Monateiro

 

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License