Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Aldeias Altas vai realizar mais uma edição dos Jogos Escolares.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Começa neste dia 27 de junho, mais uma edição dos Jogos Escolares de Aldeias Altas (JEAA), promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, reunindo este ano centenas de alunos-atletas de escolas da rede pública municipal e estadual, sede e zona rural, nas disputas das modalidades: Queimada, Futsal, Futebol, Beach Soccer, Basquete, Vôlei, Dama, Dominó, Handebol e Atletismo.

Segundo o secretário municipal de Esportes Márcio Gaído, trata-se de um evento que tem por finalidade promover o intercâmbio entre os alunos das escolas de todo o município, de forma a direcioná-los à prática esportiva e à formação da cidadania. "Ao participar do evento, os estudantes respeitam regras, constroem valores e promovem benefícios à saúde física e psicológica", destacou

O evento será aberto oficialmente, no Ginásio Poliesportivo de Aldeias Altas a partir das 17h. Na oportunidade, será acesa a pira olímpica, haverá execução do Hino Nacional e Municipal.  Cada escola irá desfilar devidamente uniformizada e com placa de identificação. As disputas seguem até o dia 2 de julho.


“É através da educação e do esporte que crianças, jovens e adolescentes vão ter um bom desenvolvimento pessoal e quando a gente estimula a participarem dos jogos escolares, estamos levando para eles mais saúde, mais educação, mais conhecimento, mais alegria e interação para a classe estudantil”, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License