Publicidade

Publicidade

Desespero: Humberto Coutinho estaria reunido com vereadores oposicionista e lideranças políticas na manhã de hoje (01) em Caxias.

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Na manhã desta quinta-feira (01) a residência do deputado Humberto Coutinho que fica localizada no centro de Caxias estava lotada de algumas lideranças política local, depois que perderam as eleições de 2016 pro Cabeludo os oposicionistas começaram a ficar desesperado e sem saber pra onde correr.

Informações dão conta que os vereadores oposicionistas e colaboradores estivem frente a frente com o grandão na manhã de hoje, segundo os bastidores da política o grandão já está panejando as eleições de 2018 pra deputado. E pede que os aliados não lhe abandone.

Humberto vem se reclamando diariamente de alguns vereadores e aliados que abandonou seu grupo depois que perdeu as eleições, agora HC corre atrás do prejuízo e já está panejando um chumbo grosso pra estourar mais na frente.

É, mas o Cabeludo está muito bem preparado pra receber esse tal esperado chumbo, Fábio já está acostumado com as perseguições que vem sofrendo desde quando assumiu a prefeitura de Caxias.

O que nos resta é aguardar os próximos capítulos da novela “A Política Caxiense”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License