Publicidade

Publicidade

Garapeira: Vereador Durval Junior desafia e detona TV Sinal Verde, a qual é de propriedade da família Coutinho.

terça-feira, 6 de junho de 2017

O vereador Durval Junior (PSB) subiu a tribuna da Câmara Municipal de Caxias nesta segunda-feira (05) com força e garra pra se defender de uns supostos áudios que saiu nas redes sociais que foi de sua autoria.

No seu pronunciamento, na tribuna Durval desafia a TV Sinal Verde que é de propriedade de um dos homens mais poderoso do Maranhão, Durval disse: Eu não tenho televisão e nem radio, eu desafio a TV de um dos homens mais poderoso do Maranhão, pode bater nesse jovem vereador, em primeiro lugar eu confio em Deus, apesar de ter tanto dinheiro não consegue me derrubar.
O parlamentar não se cansou de detonar a TV “Garapa” como é chamada pelos seus telespectadores, segundo Durval, ele se reporta o passado, aqueles episódios de morte na Maternidade Carmosina Coutinho acabaram, isso não tem mais, esta mesma televisão que bate em mim, querendo me transformar em um monstro, eu digo uma coisa, eu nunca mandei tocar fogo em casa de ninguém, nunca tive um processo. Disparou Durval Jr.

Segundo o parlamentar, o mesmo está pronto pro combate, os áudios que saiu foi de um grupo de Whasapp onde tem 16 pessoas, o objetivo maior era fazer com que estabelecesse a saúde do CEAMI, na gestão passada só tinha um pediatra agora o prefeito Fábio Gentil está trazendo quatro médicos e aparelhos de alta qualidade.

O que o vereador pode se esperar é que a TV Guarapeira mais uma vez poderá querer lhe transformar em um mostro. 

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License