Publicidade

Publicidade

Em festa de muita ostentação presidente da assembléia legislativa do Maranhão manda repórter da Record tomar no c...

domingo, 19 de julho de 2015

O Espaço mais caro e sofisticado de Teresina, capital do Piaui, restaurante “Coco Bambú” ficou pequeno para as centenas de deputados, empresários e ricaços que chegavam aos montes em seus AUDI, Range Rovers e SW4, sob às vistas de Policiais Militares do Maranhão, empalitozados, que fazem a segurança  da família Coutinho.


A famiglia comemorava os 15 anos da jovem M. L
Coutinho, neta do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Ivar Araujo Coutinho. Os atores da Rede Globo, Daniel Rocha e  Jonata Faro receberam um cachet mais que especial.  


Buffet  contratado a peso de ouro, cabeleireiros renomados, e vestidos deslumbrantes ocupavam as mentes curiosas das madonas paramentadas com reluzentes vestidos de pedras raras e miçangas.

A Banda Capital Inicial, liderada pelo vocalista DINHO OURO PRETO contratada por mais  de 300 mil reais fora despesas de transporte e frete de um jatinho, além do sertanejo Bill Martins, fizeram a festa rolar ate altas horas da madrugada desse domingo. 

Os pratos e canapés regados a whiskies caríssimos deliciavam os políticos do Maranhão e Piaui, além de secretários e servidores do Governo Flavio Dino e da Assembleia Legislativa do Maranhão. A ausência reclamada do Governador Flavio Dino, que segundo integrantes da família Coutinho, havia confirmado a presença, foi o único ponto fraco da festa, que para alguns dos presentes deve ter custado mais de Hum milhão de reais à abastada família. 

Atraidos pela pompa da celebração e pelo fato do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, haver sido recentemente condenado pelo TCU-Tribunal de Contas da União à devolução de mais de 4 milhões de reais desviados da Fundação Nacional de Saúde_FUNASA além de ter seus bens particulares colocados em disponibilidade, a imprensa nacional e regional pautou o evento, ao tentar entrevistar o deputado Humberto Coutinho, o repórter WENDEL OLIVERIA da TV RECORD, foi agredido pelos policiais que faziam a segurança particular do Presidente da assembléia, que em alto e bom som mandou o repórter “tomar no c..., expressão jocosa e imoral.

Apesar de estarem localizados na ruas próximas ao Coco Bambu os profissionais da imprensa foram afastados e ameaçados por uma viatura da PM do Piaui, chamada ao local, que intimidou os jornalistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License