Publicidade

Publicidade

Presidente Humberto Coutinho e a compra da TV Difusora.

sábado, 24 de outubro de 2015

O grupo dos Coutinhos, através de seu mandatário coronel Humberto Coutinho, atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, está se consolidando como o todo poderoso do Maranhão, pois esse grupo anexou a TV Difusora ao seu rol de mecanismo de expansão de patrimônio e domínio político.

Todo político sabe do fascínio que os meios de comunicação exercem sobre as pessoas e, por isso, não mede esforços para logo que assume o poder se apropriar de uma mídia onde possa propagandear seu governo, divulgando notícias mentirosas para iludir a população com a falsa imagem de um gestor comprometido com o município.

Agora, sorrateiramente, HC compra uma televisão que tem cobertura em todo o território estadual. Isso dá ao grupo Coutinho a vantagem de levar seus discurso enganosos a todos os maranhenses. Eita, que agora as mentiras deixam de ser municipais para se tornarem estaduais. Haja óleo de peroba para tantas caras de pau! E ainda tem outra vantagem: garantir vendas de produtos e lucrar com publicidade de empresários que estão cada vez mais se grudando ao grupo pelas inúmeras benesses concedidas.


E como não podia faltar no momento destinado para a divulgação é a posse da emissora, foi organizado um grande evento intitulado reinauguração da TV Sinal Verde, antiga propriedade do coronel mandatário dos Coutinhos.

A Voz do Trabalhador.


2 comentários:

  1. MARANHÃO TA PERDIDO JA NÃO BASTAVA OS SARNEY AGORA TEMOS QUE AGUENTAR OS COUTINHOS DOMINANDO O MARANHÃO EITA POVO QUE NAO APRENDE NUNCA AE GOSTAO DE VIVER NO SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊS DE CAXIAS E DO MARANHÃO TEM DUVIDAS, QUE ESTÁ SURGINDO UM NOVO SARNEY NESTA REGIÃO ? CUIDADO, OS COUTINHOS COM SEU CORONEL À FRENTE ESTÃO QUERENDO ENCURRALAR VOCÊS.....ESTÁ NA HORA DE AGIR POPULAÇÃO MARANHENSE....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License