Publicidade

Publicidade

Humberto Coutinho e os 'Gafanhotinhos' na folha de Pagamento Fantasma.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Humberto Coutinho por onde passa no serviço público cria seu círculo de gafanhotos na folha de pagamento. Essa é uma das formas de se manter no poder e o grupo coeso onde tem seu domínio.


Além disso, diante da rejeição da população do seu sobrinho Léo Coutinho, manter a velha prática de segurar os velhos aliados pode evitar que o grupo dos Coutinhos amargue uma derrota nas eleições de 2016. Como se não fosse suficiente os gafanhotos da folha de pagamento da Prefeitura de Caxias, agora os gafanhotos fazem a farra na folha da Assembleia Legislativa do Maranhão.

A Assembleia sob comando de Humberto Coutinho é igual a Câmara Municipal de Caxias, as discussões só acontecem para atender os interesses políticos, econômicos e pessoais dos deputados, não assume seu compromisso com o serviço público, ao contrário, provoca sua ruína com um desvio dos recursos para contratar fantasma.


A folha de pagamento é apenas um demonstrativo dos gafanhotos do município de Caxias que tem o seus nomes vinculados a cargos na Assembleia, mas que são totalmente desconhecido pelo legislativo maranhense.

A voz do Trabalhador.

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License