Publicidade

Publicidade

Perseguição! Esposa do vereador Durval Jr começa ser perseguida pelo prefeito Léo Coutinho.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A esposa do vereador Durval Junior hoje vem sendo destaque na política caxiense, como uma mulher simples, séria e competente, dedicada em atender e resolver os problemas dos eleitores de seu esposo.


Mas na opinião pública da população entende que o prefeito persegue o vereador e a esposa Célia, Durval Jr é um vereador que ajuda os mais humilde, é bom pra seus eleitores, é um homem que cumpre com suas palavras, da assistência aos seus amigos (a), com isso o prefeito se sente na obrigação de trava alguns pedido do vereador.


Mais os caxienses entende de outra forma rala nos bastidores da política, que é uma esposa de um vereador mais atuante no cenário político social. Olhando o facebook de Célia, tive o privilégio de ver á dedicação e o carinho que a esposa do vereador tem com as crianças, idosos, homens e mulheres de bem.

No entendimento do povo o prefeito Léo Coutinho não gosta de quem ama os mais humilde, de quem está dia à dia com o povão.
Com isso cada vez que passa a esposa do vereador cresce a popularidade do seu marido, por trás de um grande homem, uma grande mulher.

Um comentário:

  1. ei matéria eleitoreira, só faltou pedir o meu voto para esse vereador....

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License