Publicidade

Publicidade

Rasgando o Verbo! Durval Jr. faz denúncia sobre possível favorecimento em licitações que estariam prejudicando o comércio caxiense.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Durante a sessão desta segunda(22), o vereador Durval Jr. utilizou o pequeno expediente, para fazer uma grave denúncia.

Informando que as empresas de Caxias, estão sendo prejudicadas em licitações, onde pessoas estão sendo beneficiadas, sem nem possuir empresa, apenas com empresa reconhecida e ganhando um dinheiro alto em cima disso.
O comércio de Caxias está mal das pernas, isso já não é novidade. As ruas ficam praticamente desertas e o calçadão, antes cheio de pessoas e quase sem espaço para se passar. Hoje em dia está vazio e à espera de clientes que raramente aparecem.
Durval Jr. não deu mais detalhes sobre o assunto, disse que vai esperar o recesso e irá investigar o caso. Informou que conta com o apoio dos colegas vereadores e se nega a acreditar que o Prefeito Leonardo Coutinho, saiba que isso está acontecendo e vai pedir o apoio dele para colocar os envolvidos, atrás das grades. 
A coisa promete pegar fogo. Vamos aguardar e ver quem são os calhordas que estão quebrando o comércio caxiense e enchendo seus bolsos.

Redação: Caio Motta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License