Publicidade

Publicidade

Direito de Resposta! Pila esclarece suposta matéria publicada aqui no Blog.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

O ex candidato a deputado Federal e ex candidato a vereador 'Pila' esclarece uma suposta matéria produzida pelo titular deste Blog.  Pula! Pula! 'Pila' parece que deixou grupo da oposição, e é o mais novo aliado de Léo Coutinho.

“ Estou muito chateado, uma imagem minha foi ventilada nos blogs de Caxias onde veicularam uma matéria tendenciosa onde supostamente teria me vendido para o Prefeito Léo Coutinho. 


Quero dizer que tenho o direito de ir e vir e as decisões tomadas por mim cabe a mim, minha família e meus amigos. Porém a matéria é mentirosa e sem ética pois primeiro não existe nenhum documento assinado por mim apoiando o Prefeito Leonardo Coutinho, a foto na verdade foi uma momento de descontração no qual uns amigos tiraram essa foto, e isso por si só não implica que eu esteja apoiando a política de Léo Coutinho, em nenhum momento os blogueiros me consultaram para ouvir o meu ponto de vista, fui criticado nas redes sociais e por conta disso quero o direito de resposta em todos os blogues que veicularam aquela “matéria” caso o meu pedido seja negado irei procurar meus direitos.

Pois minha imagem e meu nome foram expostos de forma pejorativa cabendo ai um processo por danos morais e de imagem. Frisou Raimundo Pila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License