Publicidade

Publicidade

Falou ou não falou? Vereadora Thais Coutinho relata que prefeito Léo Coutinho comprou mais de 30 mil reais de materiais esportivo em Teresina.

terça-feira, 23 de junho de 2015

No afã de defender o primo Leonardo Coutinho, Thais Coutinho afirmou de forma categórica que Léo Coutinho comprou mais de 30 mil reais em material esportivo em uma loja no centro de Teresina, e ainda reiterou dizendo que ela mesma acompanhou a secretária de esportes a fazer as compras.

Tudo começou quando o vereador Fábio Gentil fez severas críticas ao descaso que o prefeito vem tendo com o esporte e a juventude de Caxias. Em sua fala, no pequeno expediente, Fábio Gentil citou a ausência do prefeito Léo Coutinho na abertura dos jogos escolares caxienses, e que existem muitos campos de futebol abandonados, onde os próprios times fazem vaquinha para comprar bolas e redes para poderem praticar suas atividades esportivas.

Ainda no pequeno expediente, quando Fábio Gentil concluía sua fala, a vereadora Thais Coutinho mostrou-se indignada, a ponto de chamá-lo de mentiroso. Em seguida, corrigiu dizendo que a mentira partiu de quem forneceu esta informação a ele, e não que o parlamentar estava mentindo. Ao afirmar que o prefeito comprou mais de 30 mil reais em material esportivo em Teresina, a vereadora colocou o gestor em uma situação extremamente delicada.

Cabe aos vereadores do parlamento municipal investigar de que forma se deu a compra deste material esportivo. A mim fica claro, e de forma inequívoca que o nosso atual prefeito não ama e nem valoriza o povo caxiense.

Sabemos da crise que passa o comércio de Caxias, creio que uma das piores que o nosso município já viveu. Seria não só prudente, mais também, uma demonstração de preocupação com os comerciantes de nossa cidade se o prefeito Léo Coutinho tivesse investido esses 30 mil reais em nossa cidade, de forma correta, é claro. Como manda a lei.

Tenho certeza que os comerciantes e o povo de Caxias ficariam gratos por tal gesto. Afinal, 30 mil reais na atual crise financeira, seria bem-vindo em qualquer uma das lojas de material esportivo de nossa cidade.


Redação: Naumalvesesteves Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License