Publicidade

Publicidade

PSB do discurso de salvação, a ruína da REGIÃO DOS COCAIS.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Em 2012 a região dos cocais viu uma campanha principalmente das oposições baseada em ótimas promessas, bons discursos e principalmente pregada na honestidade, passado 2 anos e alguns meses depois o que se vê são cidades abandonadas e afundadas em escândalos e contratos mirabolantes envolvendo empresas fantasmas e familiares de gestores. Dos 17 municípios que formam essa região 3 estão se destacando administrativamente de modo negativo são eles: Timon do prefeito Luciano Leitoa ( PSB ), Caxias do prefeito Leo Coutinho ( PSB ) e Parnarama do prefeito Dr. David Carvalho ( PSB ). Nota-se que todos fazem parte do mesmo partido e não é estranho que usaram do mesmo discurso para chegar a chefia do executivo de seus respectivos municípios. Vejam abaixo como está cada cidade e como está sendo avaliado cada governo pelo povo.


O prefeito Luciano Leitoa já está sendo considerado como o pior prefeito da historia de Timon as reclamações são em quase todas as áreas do governo. Falta constante de água, falta de médicos e medicamentos, ruas intrafegáveis, desvalorização dos servidores, privatizações e terceirizações de serviços municipais, contratos irregulares com empresas de parentes, ano letivo atrasados. Todos esses problemas são discutidos diariamente pela população nos meios de comunicações da cidade como rádio, blogs e jornais. Outro "problema" que vem tirando o sono do prefeito é a rede social Facebook, ele trava na justiça uma batalha terrível contra quem terce ou posta algo contra seu governo, comenta-se na cidade que o prefeito já até entrou na justiça para tirar do ar a rede social Facebook no maranhão. O governo Luciano Leitoa em ultima pesquisa realizada na cidade apontou uma rejeição de mais de 75% da população e os problemas não param por aí já se aproxima 2016 e com mais problema pro menino de ouro dos Leitoas que não conta mais nem com seu próprio vice prefeito para as próximas eleições já que ele prefeito rompeu com o Dr. Daniso Marabuco logo no primeiro mês de governo. E circula pela terra das flores que os conselhos mais obedecido no governo ainda é o de CHICO LEITOA.


A caxias do prefeito Leo Coutinho ganhou destaque nacional e não foi por um feito que coroasse o filho do grão-vizir e raposa velha da politica Humberto Coutinho e sim pelo auto índice de mortalidade infantil registrado naquele município, muito superior ao que a organização mundial saúde recomenda que é de 10 mortes para cada mil nascimentos. Ao invés disso na maternidade Carmosina Coutinho na cidade de caxias vem acontecendo 5 mortes por semana, somente em 2014 foram 115 mortes de formas misteriosas, pois segundo os relatos das causas mortis dos prematuros é desconhecidas pela maternidade. Afora tudo isso a população de Caxias diz que quem dita as ordem na terra de GONÇALVES DIAS é HUMBERTO COUTINHO. contudo isso Leo Coutinho amarga rejeição superior a 70% naquela cidade.


Parnarama que tem pela terceira vez o médico David Carvalho ( foto ao lado) como prefeito está sendo palco de uma administração voltada para o desmando e para o favorecimentos de compadres. Alguns corajoso tem denunciado a falta de compromisso para com a cidade, ruas cheias de lixo, postos de saúde abandonados, licitações direcionadas, contratos suspeitos, fracionamento de despesas para dispensa de licitação, nepotismo e agrado a vereadores. Com todos esses desmando o médico conceituado do hospital SÃO MARCOS e da tão bela cidade das palmeiras tem do povo uma rejeição de mais de 68%.

Esses 3 municípios estão apostando todos as suas fichas no governo do comunista Flávio Dino, que diga-se de passagem não está pregando a tão sonhada mudanças e está trilhando os mesmos caminhos que criticavam no governo de Roseana Sarney do PMDB, aproxima-se 2016 e com ele novas lideranças e promessas, veremos quais atitudes os falidos "salvadores da pátria cocais" farão para reverter esse quadro super negativo que enfrentam seus respectivos governos.



Informações: Giro Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License