Publicidade

Publicidade

PRF! Prende operador com armas compradas no 'Shopping da Cidade'

quinta-feira, 26 de março de 2015

Na noite desta quarta-feira (25/03), na altura do km 269, no município de Campo Maior, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante um indivíduo identificado como G. F. de S., 21 anos, morador do Bairro Tancredo Neves, em Teresina, portando ilegalmente duas armas de fogo, ambas carregadas.
Com a ajuda de cães farejadores, os agentes da PRF encontraram um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com seis balas e uma pistola da mesma marca, modelo PT 58 S, calibre 380 ACP, também carregada com oito munições, ambas localizadas sob o banco do motorista do automóvel VW Fox 1.6 placa OEE-2120/PI, dirigido pelo preso.
Esta última arma tinha, inclusive, a numeração raspada, característica típica de armamento utilizado por criminosos em assaltos. Levantamentos apontaram que o homem preso tem passagem na polícia por crime de roubo, porém sem mandado de prisão em aberto.
Depois de detido, o acusado disse aos policiais que adquiriu as armas no “Shopping dos Camelôs” ou Shopping da Cidade em Teresina pelo valor de R$ 5.000 e negou participação em assaltos. Disse ainda que seria operador de máquinas numa empresa de Teresina e, na ocasião, voltava de um sítio de familiares na zona rural de Campo Maior com destino a Teresina, aonde teria ido “testar o armamento” ilegal.
As armas apreendidas e o preso foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Campo Maior para os procedimentos legais.
arma1.png
arma2.png
Fonte: Com informações da Assessoria da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License