Publicidade

Publicidade

Em breve programa padrão noticias aos sábados no horário de meio dia com Arailton Santana na rádio padrão FM.

quinta-feira, 26 de março de 2015






Seguindo a nova tendência de web rádio criamos a padrão FM uma forma de levar até você internauta uma boa musica, informações e entretenimento, contaremos com um aplicativo pra você  ouvir a rádio com praticidade. Contaremos com um time de locutores profissionais como Edu Vieira, Igor Carvalho, Paulo Sousa, Naty Santana (minha mãe) e Danilo do site saúde e vitalidade.

A rádio online padrão FM fica no complexo do Posto Alecrim na avenida Alexandre Costa   nas instalações da Agência Padrão Publicidades e propaganda e Extinchamas no segundo piso, já estamos no ar 24 horas  contamos com sua audiência. 

Meu programa aos sábados no horário de meio dia, vai seguir o mesmo padrão que fazíamos na TV Band Caxias canal 13 o Programa de Olho Na Noticia porem agora com outro nome acima citado, a estreia iremos comunicar nas redes sociais e no blogarailtonsantana.com.br e blogdopaulosousa, já está confirmado uma entrevista com o vereador Fábio Gentil, a temática a ser abordada iremos deixar por conta de vocês internautas envie mensagens de texto pro numero (99) 98144-0226.


Fonte: Arailton Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License