Publicidade

Publicidade

Guardas Municipais de Caxias pede exoneração do atual comandante e inspetor Saulo Coelho é o favorito para assumir a corporação.

terça-feira, 4 de abril de 2017

FOTOS INTERNET 
Assim que o prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB) assumiu a prefeitura, os Guardas Municipais convidaram o prefeito para uma reunião, onde os mesmo pediram uma eleição interna na Guarda para comandante, os candidatos foram: Walter Vilanova, Saulo Coelho, Nonato e Roseane.

Walter Vilanova foi eleito com a maioria dos votos dos Guardas Municipais, mas a corporação está se sentido perseguidos pelo o comandante eleito, segundo eles, Walter está agindo na base da ditadura, alguns Guardas relataram ao titular do Blog que eles não tem como se defender da maldosa administração do comandante.

Nesses últimos dias, 83 Guardas assinaram um baixo assinado pedindo imediatamente a exoneração do comandante, segundo os Guardas, Walter está fazendo uma gestão desastrosa perante seus subordinados, administração execrável, atitude autocrática, regime de caráter reacionário, comunicação evasiva, dúbia e improba, repressão e ações absolutista, dentre outras.
Saulo Coelho Siqueira foi o segundo mais votado para comandante da Guarda, se o prefeito atender o pedido da corporação, Saulo Coelho é o favorito para assumir o comando da Guarda, Saulo é líder do Sindicato dos Guardas Municipais de Caxias, onde ele travou diversas batalhas contra os descasos dos ex-governastes.

Saulo é assessor do ex-comandante da tropa e hoje vereador de Caxias Sargento Moisés, nome de Saulo Coelho é bem aceito por parte de alguns secretários do governo de Fábio Gentil, e ganha cada vez mais vez e voz, tanto como nos bastidores da corporação da Guarda Municipal.

Agora o que resta é se o prefeito Fábio Gentil vai atender a reivindicação dos “Sofridos” Guardas Municipais de Caxias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License