Publicidade

Publicidade

Chicote: Tv Sinal Verde muda de posição da noite pro dia, e é detonada nas redes sociais.

quarta-feira, 29 de março de 2017

A Tv Sinal Verde Caxias que é de propriedade da família Coutinho, mudou de posição da noite pro dia, as lentes das câmeras da TV Sinal Verde passaram mais de uma década “Embaçadas” para diversos assuntos que incomodaram seus telespectadores, mas, como num passe de mágica tudo ficou claro e antes o que passava despercebido, hoje é explorado minuciosamente.

Nesses últimos dias, alguns telespectadores usaram as redes sociais para ‘Chicotear’ a TV Sinal Verde, que antes não mostrava as situações caóticas do município de Caxias, depois que o grupo Coutinho perdeu as eleições de 2016, a TV Sinal Verde bateu o desespero e começou atacar o atual prefeito Fábio Gentil.
Caxias passou por situações desastrosas, como: As mortes dos bebês na maternidade Coutinho, casas alagadas no residencial Vila Paraíso, baratas nos hospitais, todo esse descaso aconteceu na gestão do ex-prefeito Léo Coutinho, na época a TV ‘Garapa’ destacou na sua programação?

Agora a emissora é a voz do povo, como diz seus apresentadores, para completar criaram um quadro chamado “Sinal Verde Comunidade”, mostrando ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, problemas que não foram solucionados na gestão dos Coutinhos, e agora tentam culpar a atual gestão.   


A TV ‘Garapa’ como é chamada pelos seus telespectadores, enche a programação do SBT com esses informes contraditórios, como se os problemas tivesse surgido exatamente nesses 3 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License