Publicidade

Publicidade

Prefeitura atende requerimento do vereador Repórter Puliça que pedia a recuperação da TV: São Francisco no bairro Volta Redonda.

sexta-feira, 10 de março de 2017

O vereador Repórter Puliça PRB, vem se destacando no meio da população caxiense, fazendo um trabalho agradável pra sociedade, Puliça é um dos vereadores mais procurado pela população em buscar de serviço social, porque sabemos que ele resolve o problema.

Puliça solicitou ao poder executivo, através de um requerimento, que seja recuperada a Tv: São Francisco no bairro Volta Redonda. No requerimento o nobre parlamentar pediu à prefeitura com urgência a reforma da referida rua, devido a mesma que estava intrafegável.

A prefeitura atendeu o requerimento de RP junto com o povo, e rapidamente enviou uma equipe que já estão pra terminar a obra da TV: São Francisco no bairro Volta Redonda.
Para o vereador Repórter Puliça, destaca a importância desssa parceria entre o poder legislativo e o poder executivo. “ Agradecemos não só a prefeitura por atender o nosso pedido e realizar esse serviço que é fundamental para os moradores da Volta Redonda, mas também agradecemos aos colegas parlamentares que aprovaram esse requerimento. O nosso mandato é voltado para o povo e precisamos do poder executivo e legislativo para que as ações benéficas sejam realizadas”, destacou Gladston ‘Repórter Puliça’.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License