Publicidade

Publicidade

Vereador Catulé está trabalhando em silêncio, para fazer a presidência da câmara de vereadores para o biênio 2017/2018.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Cada município tem uma gama de articuladores políticos. Aquela pessoa dotada de experiência e cacoete político, que sabe organizar encontros, reuniões, conversar ao pé do ouvido, fechar acordos e age com maestria nos bastidores em favor de seus objetivos e de seu grupo politico.
Refiro-me ao vereador da oposição Catulé (PRB), bem articulado, vereador Catulé como é mais conhecido, sempre soube rugir na hora certa e cala-se na hora errada, mas quando se trata de se manter na política caxiense, Catulé se articula sem mostrar as garras, sem atacar e ameaçar ninguém. 
É fato que o vereador Catulé está trabalhando em silêncio, para fazer a presidência da câmara de vereadores para o biênio 2017/2018. O vereador busca apoios em tempo dos demais colegas eleitos e reeleitos para conseguir votos, e fazer a presidência da câmara.
Há quem afirme que Catulé já tem no bolso o voto dos vereadores reeleitos e eleitos como por exemplo, do vereador eleito Repórter Puliça (PRB), e do vereador reeleito Luis Carlos (PMDB).
Catulé bem sabe que a política é quase tão excitante como a guerra, e não menos perigosa. Na guerra a pessoa só pode ser morta uma vez, mas na política diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License