Publicidade

Publicidade

Preocupação de setores quanto ao preenchimento de cargos do governo Fábio Gentil tem sido grande.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A preocupação de setores da oposição quanto ao preenchimento de cargos do primeiro escalão do governo Fábio Gentil em Caxias tem sido grande. Ao tomar conhecimento do preenchimento de cargos em áreas estratégicas por nomes com perfil técnico e vasta experiência no setor, alguns tentam desarticular a base do prefeito eleito, jogando aliados contra as possíveis indicações.
O certo é que Fábio Gentil vai receber uma cidade na UTI, mergulhada na inércia administrativa e para oxigenar a máquina será preciso um esforço grande, logo nas primeiras horas do novo governo e para isso terá que contar com um time bom, com pratas da casa ou não, mas que além da capacidade administrativa e experiência, tenha caminhos abertos fora de Caxias, para buscar as parcerias necessárias para o município sobreviver à crise financeira e administrativa.
É óbvio que Fábio não pode, nem deve abrir mão de governar com aliados, sejam estes de primeira, ou da última hora, técnicos ou não, e até analfabetos. Todos tiveram seu importante papel na construção da vitória. 
Quem serviu para votar e consagrar a vitória de Caxias, certamente serve para governar com Fábio Gentil. Ou não?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License