Publicidade

Publicidade

Fim do governo! Léo Coutinho pode deixar prefeitura de Caxias sucateada.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Sem dinheiro em caixa, sem produtos e materiais para atender as necessidades básicas da administração, a prefeitura de Caxias se encontra como uma sucata, incluindo o patrimônio de moveis e imóveis que praticamente não poderão ser usados na próxima gestão.
Para muitos, a prefeitura é mesmo uma máquina de emprego, onde somente os servidores do alto escalão lucram, sem o menor interesse em resolver os problemas mais elementares do povo.
A frota de veículos da prefeitura já não pode rodar, pois faltam combustível e até pneus.
Para o próximo prefeito, vai sobrar um monte de problemas para ser resolvido, o que pode levar pelo menos dois anos de gestão, tempo muito longo para que o novo prefeito possa começar a mostrar os resultados de sua administração.
Ruas tomadas pelos buracos, bairros sem asfalto, iluminação precária, uma cidade poluída em meio de lixos, são traços de uma gestão que não tem mais onde recorrer, se não, esperar o fim do mandato para entregar o cargo.
Se o desejo de for um gestor público anda junto com a eficiência, esse será o único caminho para o próximo prefeito de Caxias mostrar que o município pode se erguer em meio à crise, sem deixar que a situação piore, ou apenas fazer um governo de manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License