Publicidade

Publicidade

Péssima administração do Prefeito Léo Coutinho deixa município sem direção.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

A mudança que a comunidade esperava com a administração de Léo Coutinho, ainda não chegou em Caxias, para quem achava que o ex-prefeito Humberto Coutinho tinha sido uma péssimo prefeito, tai Léo que também não fica atrás com sua administração de horrores, basta ver o estado em que o município chegou, a comunidade está cada vez mais carente de verdadeiros representantes tanto no legislativo com no executivo.


Sem rumos, Caxias segue aos trancos e barrancos, a única coisa que funciona hoje no município, são os buracos, nos postos de saúde não se consegue marcar simples exame, como fezes e urina.

Caxias ao que parece nunca teve sorte em ter bons administradores, pois cada que é eleito pelo povo deixa sua marca de uma administração ruim que deixa a cidade que outro hora foi considerada a Princesinha do Sertão, chegar a situação em que se encontra.

Em Caxias entra milhões e milhões de reais por mês, dar para faz alguma coisa, já que nada tá sendo feito, esse dinheiro deve estar acumulando igual a Mega Sena. 

Com essas dificuldades os secretários tem encontrado muitas dificuldades, e como não conseguem fazer um bom trabalho, suas imagens fica desgastada diante da sociedade que os culpam por suas pastas não funcionarem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License