Publicidade

Publicidade

Vereador Leonardo Barata depois de fazer toda 'Traquinagem' volta ao parlamento.

sábado, 16 de abril de 2016

O vereador Leonardo Barata foi eleito prometendo o céu e a terra para seus eleitores, após isso, negociou seu mandato e foi ser Secretário de Cultura, é valido ressaltar que, no cargo, ele promoveu muito bem apenas seu patrimônio e esqueceu a cultura.

Os caxienses vivem constantemente reclamando do vereador que se ausentou da comunidade, alegando que não era mais representante do povo, e que não podia fazer nada pela cidade, no mínimo uma discrepância, tendo em vista que as pessoas o elegeu acreditando piamente que teria um forte representante autêntico na Câmara Municipal de Caxias, entretanto houve psicologia reversa, pegando todo mundo de surpresa.

Como se não bastasse o "garoto prodígio" depois da farra com o dinheiro público à frente da Secretária, agora retornou a Câmara com o discurso que tem muito para contribuir com a casa, no que diz respeito aos interesses da cidade.

Barata, pretende se reeleger mais uma vez, e posteriormente vender seu mandato, dando-o um “perdido” nos seus eleitores, cabos eleitorais e passar praticamente todo mandato no sapatinho, estilo mineirinho comendo pelas berradas, sem ser cobrado por ninguém, fingindo de morto e enriquecendo as custas daqueles que o elegeram e acreditaram nas suas palavras, que foram ateadas ao vento, pense num menino sabido.

Como diz Latino em sua música: "você já foi mais humilde". A postura do vereador Leonardo Barata é bem diferente de quando ele andava nas ruas, com uma agenda debaixo do braço, falando com um e com outro do projeto que viu, em uma cidade e queria implantar em Caxias, prontamente os católicos e simpatizantes compraram sua ideia e assim o fizeram, é claro, que o garoto prodígio teve seus méritos.

De tanto de desgastar, correndo atrás de obter a confiança do povo, Leonardo Barata, coitado, entrou em uma amargura absoluta, isso por que, até mesmo quem ele conhecia, tratados como “Cordeiros”, estes se demonstraram ser lobos, famintos pelo poder, e o menino de fala mansa, com atitudes sorrateiras, acabou sendo engolido pelos seus próprios interesses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License