Publicidade

Publicidade

Vereador Jerônimo ataca empresário caxiense e faz APAE de politicagem.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Na sessão desta segunda-feira o plenário da Câmara Municipal de caxias foi sacudida pelo vereador da situação Jerônimo Ferreira. Não é de hoje que o vereador Jerônimo 'Bera' na Câmara Municipal, onde ataca blogueiro, jornalista, e até empresários da cidade com palavras ofensivas, é, parece que o vereador não teve educação em casa.

Jerônimo com suas palavras de baixo calão, chama um empresário caxiense de (Vagabundo, Ladão), falta de respeito com a população de Caxias. Um vereador que foi eleito com o voto dos mais humilde e ficar com baixaria na casa do povo. Decepção!!!

Segundo informações é de que os funcionários da APAE onde o vereador é o presidente está com quatro meses com seus salários atrasados. Jerônimo fala que um empresário usou um determinado blogueiro pra lhe caluniar e difamar, dizer que APAE está com o salário atrasado, o parlamentar relata, isso é mentira.

É vereador, você já tem a fama de enrolado. Jerônimo passou um cheque sem fundo no valor de R$ 20 mil reais, emitido pelas APAES do Maranhão onde o membro é o parlamentar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License