Publicidade

Publicidade

BOMBA, BOMBA, BOMBA!!! Em Caxias, aluno concorrente a seletivo é prejudicado pela Secretaria de Educação do Estado do Maranhão.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Em Caxias, aluno concorrente a seletivo é prejudicado pela Secretaria de Educação do Estado do Maranhão. Ninguem esclareceu resposta pelo fato, sabe-se que o aluno Matheus Rodrigues não teve como concorrer a uma vaga na escola Centro de Ensino Eugênio Barros, Matheus não teve o nome na lista de concorrentes, mas tem provas que foi inscrito. ‘’ Não posso acreditar que fui prejudicado por pessoas de grande respeito, espero que possam me ajudar’’ disse o concorrente.  
                      

''Fui até dois orelhões próximo à minha residência, mas os mesmos não estavam em bom funcionamento'' continuou o jovem. Matheus é um menino muito inteligente, com 15 anos, tem o sonho de estudar medicina pela Univesidade Federal do Piaui, e se especializar em Neurologia. Matheus tem bons argumentos e boas relações humanas. '' Meu filho merece todo o meu apoio, pois tem um sonho a seguir, e não vai ser por falta de uma vaga que ele desistirá de seguir à sua profissão'' disse o pai do concorrente.

Direto da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License