Publicidade

Publicidade

Direito de resposta: Brunno presta esclarecimentos em relação a matéria publicada pelo Blog.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em contato com o titular do blog o jovem Brunno prestou esclarecimentos sobre a matéria publicada pelo Blog Atila Uchôa em referência a uma dívida pendente com um grupo de garotas que trabalharam na campanha de Adriano Sarney. Pois bem, Brunno revelou na conversa que foram 45 pessoas contratadas na cidade de Caxias para trabalhar na campanha e que as garotas estariam na [Cota] a ser paga pelo candidato a governador derrotado nas urnas maranhenses no pleito de 2014, Lobão Filho, e não pelo deputado estadual eleito Adriano Sarney como foi dito na matéria anterior.


Brunno também clarificou que ausência de contato com as garotas seria pelo fato de ter sido assaltado na capital do estado, os bandidos teriam levado seu celular (meio de contato), afirma o jovem. Dilucida ainda  que estaria a um mês em busca de respostas da assessoria de Lobão em relação aos pagamentos e dívidas deixadas pela campanha, assim como milhares de insatisfeitos como da cidade de Imperatriz que teve o comitê fechado antes mesmo do fim do pleito eleitoral, em decorrência  da quebra de pagamentos.

O jovem finalizou ressarcindo ao blogueiro que resolverá a dívida o mais rápido possível, e enfatiza que o débito não tem relação alguma com o deputado Adriano Sarney e sim com Lobão Filho.


Provando a credibilidade do Blog, sempre estamos prontos e apostos a ouvir os dois lados da história e da o direito de resposta.

De: Atila Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License