Publicidade

Publicidade

Preso homem que gravou vídeo ameaçando policias de Caxias-MA.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

naldo_001
Desde a última sexta-feira (19), passou a circular em Caxias, através do aplicativo WhatsApp, um vídeo em que um indivíduo fazendo ameaças aos policiais de Caxias e seus familiares. Com base no vídeo e nas informações colhidas, na manhã desta quarta-feira (24), o Grupo de Operações Especiais (GOE) e Serviço de Inteligência do 2º BPM localizaram e prenderam o principal suspeito de ter produzido o vídeo. Trata-se do cadeirante (paraplégico) Francinaldo de Sousa Lima, vulgo “Naldo”, 25 anos, residente na Rua Santo Antônio, bairro João Viana.
O vídeo foi gravado na própria casa do acusado, onde aparece uma telha translucida no telhado. Ainda na residência foram encontrados os óculos de armação vermelha e uma jaqueta com capuz que ele utilizou para ocultar o rosto durante a gravação. A voz de Naldo é bem peculiar, o que também facilitou na investigação. No ato da abordagem ele também confessou a autoria do vídeo.
O acusado foi conduzido para o 3º DP, juntamente com todo o material apreendido, para que fossem tomadas as providências legais.
Fonte: Valbet Filho direto da Redação Sinal Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License