Publicidade

Publicidade

Apresentadora Paulinha Lobão visita município de Caxias.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Na manhã  desta quarta-feira(24) o município de Caxias  recebeu a ilustre  visita da  carismática apresentadora, cantora  Paulinha Lobão, que além  disso é a diretora superintendente do Sistema Difusora de Televisão, na capital São Luís.
Considerado uma das  maiores atrações, campeã de audiência em todo  o estado, o Programa Algo Mais, comandado por ela, é veículado todos sábados pela  TV Difusora, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão-SBT.




Um dos principais objetivos da vinda da apresentadora ao município é o apoio  a projetos sociais desenvolvido em todo o estado.
“É muito importante agente fazer o bem, o serviço pra mim é  o viço do Ser, quem quer ter uma  pele bonita,   quem quer ser bonito , é só fazer o bem, praticar o bem ,  esta sempre colaborando com as pessoas, ajudando aquelas que precisam, da sua maneira, o importante é fazer o que você pode, então  eu vim pra abraçar cada um de vocês, vai ser um dia muito feliz",  disse Paulinha Lobão.
Paulinha   ainda   elogiou a receptividade dos caxienses, disse que  nos quatro  cantos do estado se sente muito acolhida .

“Aqui em Caxias me sinto em casa.  A última vez que vim, fui tão bem recebida, como em todo o Maranhão,  por onde eu ando é um carinho tremendo", frisou ela.

No município, onde a apresentadora coleciona uma infinidade de  fãs,  os caxienses acompanham o  programa através da TV Difusora Caxias(emissora que agrega a maior mídia de convergência do estado - Sistema Veneza de Comunicação), repetidora da TV Difusora de São Luís, afiliada ao SBT.
Como demostração de carinho, a multidão com cartazes, flores,  se aglomerou no pátio do Quartel do 2º Batalhão da Polícia Militar, para prestigiar a chegada da apresentadora. Fato que demostra a popularidade de Paulinha. E atarde Paulinha esteve na residencia do candidato a deputado estadual Fábio Gentil, que a mesma foi recebida com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License