Os pobres não foram feitos para a política, mas para sustentar o poder dos políticos, esse artigo se aplica perfeitamente ao prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, hoje o maior gerador de notícias negativas da cidade.
Na verdade Léo é apenas um fantoche comandado pelo seu criador político, o Deputado Estadual Humberto Coutinho, que só se preocupa com seu interesses, enquanto isso assassinatos disparam em Caxias, uma onda de violência antes jamais vistas tomou conta de Caxias.
O povo fica aguardando o pronunciamento do prefeito na sua emissora para falar acerca da violência, as pessoas não tem mais coragem de andar nas ruas à noite por conta da violência, para os poderosos, que andam de carros blindados e com seguranças particulares, como é o caso do prefeito Léo Coutinho, é fácil. E as pessoas simples do povo, que andam vulneráveis? Essas sim são as principais vitimas e reféns dos políticos corruptos que se estalaram em Caxias, que antes era feliz e não sabia.
Uma das práticas delituosas desse grupo criminoso que se instalou em Caxias, é comprar a dignidade daqueles que só pensam em dinheiro e esquecem que é preciso amar a cidade. As eleições estão se aproximando e o que vemos são pessoas de um grupo político que estão se auto promovendo para serem chamados e se tornarem discípulos do prefeito que é omisso às mortes das crianças na Maternidade da Morte, que não tenta combater a violência, que desvia dinheiro da saúde, da merenda escolar, da secretária de assistência social, dentre outras mazelas que acompanhamos em rede nacional nas emissoras de TV do Brasil.
Redação: Arailton Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário