Jovem Larissa Alves
|
A jovem Larissa Alves entrou em contato com o titular deste Blog e apresentou fatos e imagens que podem direcionar para uma suposta calúnia e difamação de sua imagem. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação desta, com a intenção de torná-la passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima e a injúria atinge sua moral.
Segundo relatos da Jovem tudo começou na noite de ontem por volta das 23h20. Iniciou-se com agressões verbais contra a jovem, além de comentários envolvendo um suposto encontro e seus detalhes sexuais, o palco das agressões verbais foram a foto de perfil do facebook da jovem Larissa Alves.
Os responsáveis pelo ato elaboraram páginas que segundo a jovem Larissa Alves aparentam ser Fakes que é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Para isso, são usadas identidades de famosos, cantores , personagens de FILME ou até mesmo outras pessoas anônimas.
Chegam à afirma que a jovem Larissa tem relacionamentos extraconjugais e ofendem sua moral e consequentemente a de seu esposo Jucimar Alves com quem tem um relacionamento firme há mais de 4 anos.
Recordando a lei:
A difamação está no artigo 139 da do Código Penal Brasileiro, no capítulo de "Crimes contra a Honra", com o seguinte texto:
Difamação:
Art. 139. Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa."''
Abaixo a nota de esclarecimento da jovem nas redes sociais:
De: ATILA UCHÔA
Nenhum comentário:
Postar um comentário