O acidente foi causado por um pneu e pedras que estavam no meio da BR 316, próximo ao povoado Pedra do Rumo, em Bacabal.
Ao bater nos entulhos o motorista do veiculo Cross Fox, com placas da cidade de Santa Inês, perdeu o controle do veículo que se chocou com um posto e ainda capotou por várias vezes e caiu na ribanceira.
A suspeita é de que os entulhos colocados na BR seriam usados para pratica de assalto.
Dentro do veiculo vinham cinco pessoas: Maria Omira de Morais, 46 anos, Benedito Ferreira, 49 anos, Evanir Ferreira de Sousa, 58 anos, Márcio da Silva Santos, 23 anos e Francisca Cleonice Nascimento.
Os passageiros ficaram presos nas ferragens do veículo, e foram socorridos por homens do Corpo de Bombeiros e uma equipe do SAMU.
Uma das ambulâncias do SAMU que estava transferindo um dos feridos do acidente apresentou problema mecânico, próximo ao bairro Trizidela e teve que ser rebocada.
Dos cincos passageiros somente Marcio da Silva Santos de 23 anos, saiu do acidente sem lesão. Maria Omira, Evanir Ferreira e Francisca Cleonice estão com suspeita de TCE (Traumatismos Craniano Encefálico), e foram levadas para bater uma tomografia na clinica dos acidentados.
Fonte: blogfalandosério
Nenhum comentário:
Postar um comentário