Em nota, o ex-secretário de Governo, o advogado Catulé Júnior, esclarece sobre o seu posicionamento em relação à indicação à suplência do então pré-candidato Zé Reinaldo ao Senado:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em respeito às pessoas que gostam, torcem e me apoiaram nessa caminhada rumo à primeira suplência do então pré-candidato Zé Reinaldo, venho a público fazer algumas considerações.
Embora tenha havido o convite do ex-governador Zé Reinaldo Tavares para que nós integrássemos à chapa, convite este feito ao grupo político do prefeito Fábio Gentil, a cúpula partidária do PSDB, usando de critérios muito próprios, definiu outro direcionamento em relação ao assunto.
Baseado nesses critérios, resolveram nos oferecer a segunda suplência. Entendemos que Caxias, pela sua importância e referência no Estado do Maranhão, não poderia ser tratada de uma forma diferente daquela que havia sido combinada, e por essa razão resolvemos declinar da indicação.
Apesar do ocorrido, continuamos tranquilos, unidos ao grupo do prefeito Fábio Gentil, torcendo pelo ex-governador Zé Reinaldo, a quem aproveito a oportunidade para reiterar toda a minha admiração e respeito, visto que a decisão do novo direcionamento não coube a ele e sim à cúpula do partido.
Como sempre digo, continuarei tocando a minha vida defendendo as bandeiras que acredito, com a alma pura e o coração leve.
Vida que segue!
Fonte: João Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário