Jesus é o Filho de Deus, nosso Redentor e Salvador. Graças a Ele, a
morte não é o fim, e a vida adquire um novo significado. Podemos mudar,
recomeçar — e voltar a viver de novo com Deus. Nesta Páscoa, celebre Sua
vida e descubra tudo o que é possível graças a Ele.
O sol nasce sobre a vasta paisagem urbana de Jerusalém,
iluminando os muros de calcário branco da velha cidade e avançando
lentamente sobre os prédios. Ao norte dos muros, um jardim exibe
tranquila calma. Em breve, uma multidão de turistas vai chegar e tomar seus assentos com vista para o jardim. Alguns vão descer os degraus até o ponto mais baixo do jardim, entrar silenciosamente por uma porta esculpida na pedra e olhar com reverência para uma parte vazia da rocha onde um corpo foi colocado para descansar há mais de dois mil anos. Ao sair, eles verão um aviso na porta: “Ele não está aqui, porque já ressuscitou”.
Os turistas não vão até o Horto do Sepulcro porque acreditam que é lá que Jesus foi sepultado; mas sim porque creem que ali é onde Jesus fez o que nunca havia sido feito antes — Ele viveu novamente.
Deus enviou Jesus à Terra para ensinar-nos uma maneira melhor de se viver. Apesar de seu ministério ter durado apenas três anos, seus ensinamentos têm influenciado bilhões por quase dois milênios. Porém, o maior dom que Jesus nos concedeu foi Sua vida. Ele pagou o preço por nossos pecados, morreu na cruz e ressuscitou dentre os mortos — provendo um meio para que cada um de nós volte a viver com Deus um dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário