Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Matões gasta R$ 300 mil reais com as bandas Romim Mata, Wesley Safadão e Forró Sacode em festejo da cidade.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Na última quinta-feira (27) os cofres da prefeitura de Matões foram "regados" com a bagatela de 300.000.00 mil reais -  valor destinado para investimento no Projeto Divino Espírito Santo: Matões / Ma 2015. 

O empenho de n° 2015NE00717, foi emitido no dia 27/08/2015, sem processo licitatório (por não ser aplicável), a unidade gestora foi a Secretaria de Estado da Cultura;

Imagem retirada do portal da transparência do estado - pelo titular do blog
Com natureza contributiva e regido pelo processo de n°135576, o repasse é aplicado em um dos mais tradicionais festejos do estado, que neste ano recebeu bandas de renome nacional - o que atraiu milhares de pessoas de diversas regiões do estado.

O festejo que é realizado periodicamente no mês de agosto, deu início na sexta-feira (28); a abertura ficou por conta de Romim Mata (A voz do paredão), no sábado (29) - Forró Sacode, e no domingo (30) foi encerrado pela presença de Wesley Safadão (Garota Safada) - uma das agendas de shows mais lotadas do país na atualidade, e diga-se de passagem, o segundo cachê mais caro do país - que gira em torno dos R$ 500.000.00 MIL reais por apresentação. 

A força e influência da família Pereira foi crucial para a realização do festejo, notoriamente representada pelo "prodígio precoce": Rubens Júnior - que é atualmente deputado federal eleito com expressiva votação no pleito de 2014, a família está no "top 10" de prefeituras prioritárias do governo de Flávio Dino, lugar que lhes garantem exorbitantes repasses mensais.

Só para se ter uma ideia, o repasse para o festejo da cidade comandada por Suely Perreira - que é mãe de Rubens Junior, foi maior que o convênio celebrado entre o estado com a prefeitura de Caxias para a realização do tradicional São João (típico festejo junino da cidade), que neste ano foi realizado no Parque da Cidade.

Fonte: Atila Uchôa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License