Por volta das 20h40 da última sexta feira (21), a Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas no povoado Brejinho.
Segundo informações do 2º BPM, após denúncias de que havia um comércio de drogas no local a guarnição do GOE juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º BPM deslocaram até o povoado, localizado às margens da BR 316.
No local denunciado, os policiais militares encontraram Maria José Assunção Honorato, de 42 anos, e Sandra Cristina Costa Ferreira, de 39 anos, ambas residente na Rua Jacinto, s/n, no povoado Brejinho.
Diante da movimentação suspeita, os policiais procederam a uma revista na casa em que as conduzidas residem e encontraram 31 pedras de crack prontas para comercialização no quarto das duas mulheres. Além disso, foi apreendia a quantia de R$ 87,80, provavelmente lucrada com a venda do entorpecente.
Ainda conforme informações, Maria José e Sandra Cristina já haviam sido presas pela PM, pelo mesmo crime, em junho de 2013 quando comercializavam o mesmo tipo de entorpecente no mesmo local.
As conduzidas foram apresentadas ao 1º DP juntamente com o entorpecente apreendido sendo lavrado o flagrante pelo delegado de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário