Uma quadrilha de estelionatários estaria aplicando golpes em familiares de pacientes internados no Hospital Geral. Pelo menos três Boletins de Ocorrências já foram registrados na Central de Flagrantes com o mesmo teor.
A última vítima foi a senhora Antonia Patrícia Assunção da Silva, residente no Povoado Cajazeiras, Zona Rural de São João do Sóter. Ela tem um irmão internado no HGM e os estelionatários teriam conseguido informações pessoais sobre o paciente.
De acordo com a senhora, uma ligação com voz feminina fez o contato, informando que a família teria que depositar certa quantia para cobrir os custos com alguns exames que o SUS não cobre.
Preocupada, Antonia Patrícia arrecadou com demais familiares e depositou na conta indicada pela estelionatária a quantia de R$ 1.200, ela (Patricia) só se deu conta do golpe quando retornou à Caxias e procurou informações no próprio HGM.
O número da conta, a agência e em nome de quem o dinheiro foi depositado está sob sigilo da polícia para não atrapalhar as investigações.
Fonte: Mano Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário