Publicidade

Publicidade

Nota de esclarecimento por Gregório dos Santos Moura Neto.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Considerando a matéria veiculada em um blog da cidade e as repercussões que causaram ao longo dos dias, venho, através desse comunicado, esclarecer o seguinte:

- Eu e o Vereador Magno Magalhães mantemos uma amizade de longa data com respeito e admiração de ambas as partes;
- Em nenhum momento eu abandonei o Vereador Magno Magalhães para trabalhar com o Vereador Mario Assunção, sendo que esta mera notícia não passa de uma “Fake News”;


- É de conhecimento de todos que na política devemos sempre manter um bom diálogo com todas as partes e principalmente dentro de um grupo, com o objetivo de atender as demandas da sociedade;
- Eu e o Vereador Mário Assunção mantemos uma relação de respeito recíproco, e conversamos várias vezes sobre o atual momento da política local, mas reitero que não há nenhum movimente para que eu passe assessorá-lo, pois os profissionais que o acompanham são bastante hábeis para o desenvolvimento das atividades político-partidárias;


- A exclusão da minha rede social não possui nenhuma ligação com minha saída do gabinete do Vereador Magno Magalhães, cuja decisão foi tomada em comum acordo tendo em vista a necessidade de se iniciar novos ciclos;


- A mudança de rede social deu-se pelo fato de que no perfil antigo haviam muitos “fakes” e estes tumultuavam minhas relações políticas com comentários maldosos, mentirosos e eivados de más intenções;


- Sobre a questão do meu nome nas redes sociais, esclareço que no momento da edição do perfil a substituição de “Moura” por “Neto” foi somente como ferramenta didática;


- Acerca da minha ida reiteradas vezes na CCL - Caxias, informo que costumo representar algumas empresas e sou remunerado por isso. Ademais, é sabido que a licitação é pública e quem deseja participar só se dirigir a CCL – Caxias para fazer a retirada do edital.


- Por fim, deixo claro que minhas relações políticas sempre foram pautadas de forma honesta e sincera e que nunca eu deixei de cumprir meus acordos e tampouco trai meus parceiros políticos, mantendo sempre minhas convicções e os ideais que entendo ser correto.

Gregório dos Santos Moura Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License