Publicidade

Publicidade

Após licença médica, vereador Jerônimo volta às atividades parlamentares.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Após três meses de licença para tratamento da própria saúde, o vereador Jerônimo (PMN) retornou nesta quarta-feira (4) às atividades parlamentares, na Câmara Municipal.
Na tribuna, o parlamentar comentou sobre o seu afastamento. “Volto renovado, porque Deus me deu mais uma oportunidade. Saí daqui um dia para ir a Teresina fazer um exame, e lá tive uma notícia muito triste, que no meu caso não era infarto, era morte súbita. Meu coração já não resistia mais. Em Teresina fiz minha cirurgia e hoje estou aqui novamente contribuindo para que este município possa crescer cada vez mais”, disse.
Jerônimo destacou o apoio do vereador Darlan (PHS), dos demais colegas e da população em geral na sua recuperação.
O parlamentar comemorou na terça-feira (3) seus 55 anos de vida. Na oportunidade, ele agradeceu aos colegas de parlamento que compareceram ao seu aniversário.
“Jerônimo é um homem estimado por todos, não só dessa Casa. E eis a razão de ter sido homenageado ontem praticamente por quase todos os nossos companheiros, que foram muito bem recebidos. Para nós, tenho certeza, que a população de Caxias e esta Casa, em especial, recebe você revigorado e com vontade de continuar essa luta que é de todos nós”, saudou o vereador Catulé (PRB), seguido pelo vereadores Mário Assunção (PPS) e Magno Magalhães (PSD).
Requerimento
Ainda em seu pronunciamento, Jerônimo justificou requerimento de sua autoria que solicita do Poder Executivo calçamento de todas as ruas da Vila São José.
Oficina ortopédica  
O vereador aproveitou para informar que, mediante aprovação do Ministério da Saúde, “brevemente será instalado na APAE de Caxias a primeira oficina ortopédica do estado do Maranhão”.

Fonte: Ascom/ CMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License