Publicidade

Publicidade

Vereador repórter Puliça parabeniza prefeito por recapeamentos asfálticos de várias ruas da cidade e lamenta a morte do amigo de infância Idelson Saraiva.

terça-feira, 19 de junho de 2018


Na sessão desta segunda-feira (19) o vereador Repórter Puliça PRB usou o pequeno expediente para parabenizar algumas obras que vem sendo feitas na gestão do prefeito Fábio Gentil.
Na oportunidade, Puliça agradece o prefeito Fábio Gentil por ter executado o recapeamento asfáltico da Rua Colinas no bairro Vila Lobão e também da Rua São José no bairro Fazendinha, um descaso que a população dos bairros citados vinham sofrendo a muito tempo, agora com a administração do prefeito Fábio Gentil as obras vêm sendo executadas.

Repórter Puliça, que é de família humilde e de muitas amizades, lamentou também a morte do amigo pessoal Idelson Saraiva, uma pessoa de bom coração e todas as segundas e quartas estava na sessão, a morte de Idelson pegou muita gente de surpresa, além de sermos amigos de infância e vizinho, Idelson teve um infarto fulminante, então quero abraçar toda família e que Deus o tenha em um bom lugar. Finalizou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License