Publicidade

Publicidade

Carlos Alberto é o principal chefe do grupo de blogueiros opositores ao prefeito Fábio Gentil.

terça-feira, 15 de maio de 2018


Um grupo de blogueiros de oposição ao prefeito de Caxias andam meios atarentados nesses últimos anos, desde de quando o grupo Coutinho perdeu a prefeitura, uma meia quarta de blogueiros do grupo Coutinho se reunem com um dos marqueteiros mais forte da comunicação maranhense para tratar assuntos a respeito da administração Gentil.

Segundo o Blog do Sabá, em duas vezes ao mês Carlos Alberto Ferreira chega a cidade de Caxias para se reunir com quatro opositores em uma casa que fica situada na Rua Senador Costa Rodrigues, no centro da cidade. Por lá, eles tentam criar falcatruas e inverdades contra o governo do prefeito Fábio Gentil.
Nesta segunda-feira (14) não deu outra, lá na situada casa estava o chefe da oposição caxiense Carlos Alberto e os quatros blogueiros que se dizem que faz oposição ao prefeito Gentil, mas, sem sucesso, por lá o desespero fala mais alto, as matérias tendenciosas criadas pelo grupo oposicionista parecem que não ta dando certo, ta deixando mais ainda o grupo dos cinco com muita dor de cotovelo.

Após pesquisa feita pelo Instituto Amostragem, aponta que o prefeito Fabio Gentil está fazendo uma ótima administração, por esse motivo que a turma da abstinência tenta de todas as formas desmascarar a gestão do prefeito Fábio Gentil.

Agora o que nos resta é aguentar essa falsa oposição que vem sendo criada em Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License