Publicidade

Publicidade

A mulher! Ex-prefeita Luiza Rocha deixa homenagem a todas as mulheres maranhense.

quinta-feira, 8 de março de 2018


Por se tratamos hoje 8 de Março dia internacional da mulher, o nosso Blog resolveu conversar e parabenizar a ex-prefeita Luiza Rocha, por ser uma mulher determinada guerreira e de um valor imenso, Luiza fez uma grande administração na cidade de São João do Sóter quando prefeita foi com um trabalho reconhecido em todo Maranhão.
Hoje bastante destacada na politica, Luiza Rocha teve seu nome indicado para concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições que se aproximam.

Luiza tem andado por esse Maranhão e tem ouvido alguns relatos de maranhenses entre eles, Dona Madalena moradora do antigo lixão em São Luís, que diz, ‘ Nossas crianças estão sem escola, creches, saúde, educação, precisamos de alguém comprometida com nossa realidade. Enfatiza Dona Madalena.

Nas lutas e andanças tenho visto e vivido fortes emoções e vejo que o meu povo está ausente das políticas publicas e a crueldade dos democracidas, vejo crianças sem escolas, creches, saúde e educação um amontoado de seres humanos desassistido de tudo. Destacou Luiza Rocha.

Luiza finaliza sua conversa com esse blogueiro, deixando seu recado a todas as mulheres maranhenses. “Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver, é ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo”. Parabéns mulheres guerreiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License