Publicidade

Publicidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO - VEREADOR REPÓRTER PULIÇA: Olha meu Povo!

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Como pessoa pública, e principalmente, devo total respeito a nossa sociedade Caxiense, venho manifestar meu repúdio às diversas calúnias feitas a mim, diante do que realmente aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento - UPA Caxias.

Como é de conhecimento de muitos amigos e amigas, gosto de me divertir ao lado do meu povo caxiense, e infelizmente, sofri um incidente, fraturei meu pé esquerdo, e fui encaminhado aquela Unidade de Pronto Socorro.

Lá, fui atendido, pela equipe de enfermagem, fiz alguns procedimentos, como Raio-x, no qual, comprovou a fratura na minha perna, devido a forte dor que senti em minha perna, fiquei chateado e inquieto, demonstrando um comportamento que jamais tive e terei, muito menos, desrespeitar funcionários que estão ali, para efetivamente prestar zelo a saúde de nossa população Caxiense.

Como Vereador do meu município, ao qual amo incondicionalmente, peço desculpas, se eu tenha tido uma conduta diferente da qual vocês conhecem, ou seja, afetuoso, carinhoso com cada cidadão e cidadã que recebo em minha casa, e em meu gabinete.

Sou funcionário do povo, e nunca terei um comportamento que venha a prejudicar o convívio social entre todos, e claro, sou um ser humano, propício a acertos, e também a erros, e é evidente, não podemos permanecer sobre nossos erros, eles são para observarmos e mudarmos, para não mais comete-los. 

Quero aqui, manifestar meu abraço fraterno aos vários amigos e amigas, pelas mensagens de carinho, e solidariedade. Recebi comportamento agressivo de algumas pessoas, que eu menos esperava, e isto irei observar, fiscalizar e por ventura, lutar para que não haja mais problemas e que nosso povo seja o real beneficiado dos serviços públicos, sem que tenha problemas futuros.

Solidarizo-me a cada colega que foi ao meu encontro, ao Diretor da UPA, Secretários de Governo, Amigos Jornalistas de Trabalho, e a nossa população, que embora, tenha sido uma ocasião em que não queria, estiveram ali, juntos à mim para prestar toda ajuda e me abraçar, isso eu levarei para sempre, o carinho do meu povo, é o combustível necessário para eu prosseguir e lutar por uma cidade mais justa e igualitária, Olha meu Povo, irei unir todas as forças e prosseguir no intuito de ajudar para termos a cidade que a gente quer.
Um abraço enorme de seu amigo e Vereador de Sempre. Repórter Puliça.

Um comentário:

  1. o AMIGO NÃO E O QUE TA SEMPRE BATENDO EM SUAS COSTA MAIS SIM AQUELE Q ESTA SEMPRE PRONTO A SENTIR COMPREENDER E AJUDAR QUANDO VC PRECISA BOA SORTE E RECUPERAÇÃO RÁPIDA.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License