Publicidade

Publicidade

Arrocha! Telespectadora detona ex-prefeito Léo Coutinho no programa Cidade Livre na TV Sinal Verde e apresentador pede para tirar ligação do ar.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Na tarde desta quinta-feira (06) uma telespectadora ligou para o programa Cidade Livre apresentado por Ivan Brasil da TV Sinal Verde, emissora essa que é ligada ao ex-prefeito de Caxias Léo Coutinho, a telespectadora que não se identificou desceu a lenha no ex-prefeito Léo Coutinho.
Vários telespectadores estão ligando pra TV Sinal Verde e chamando os apresentadores de ‘Babões’ e que antes não mostrava os defeitos da cidade porque naquela época o prefeito da cidade era seu patrão, agora como Léo não é mais prefeito do município estão atacando diariamente o atual gestor Fábio Gentil. Inadmissível!  

Depois que a telespectadora detonou o ex-prefeito, o apresentador rapidamente pediu para que sua equipe retirasse a ligação do ar, o que não é correto, não é de hoje que os apresentadores recebem ligações do povo falando mal do ex-prefeito, a tempos atrás os mesmos não tinha a oportunidade de denunciar os desmandos do ex-gestor.

A todo o momento o apresentador Ivan Brasil discordava da palavra da suposta telespectadora, e saía em defesa do ex-gestor, quando a telespectadora atacava o ex-prefeito o áudio era baixado para quem tivesse em casa não ouvisse.

Muitas ligações denotativas viram.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License