Publicidade

Publicidade

Calma! Calma! Vereador Jeronimo Cavalcante está vivendo dias de muito pesadelo com a possível abertura da Comissão de Inquérito vai investigar denúncias na APAE/Caxias.

quarta-feira, 14 de junho de 2017

O vereador Jeronimo Cavalcante (PMN) possivelmente está vivendo dias de muito pesadelo, depois que a Câmara Municipal de Caxias recebeu denúncias de irregularidade na prestação de serviços da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE/Caxias.
Nas denúncias foi constados indícios de notas ficais duplicadas, exames de 1998 sendo cobrado no ano de 2017, com base nessas denúncias o parlamento caxiense começou a mexer os pauzinhos e criou uma Comissão de Inquérito que vai investigar as possíveis denúncias na APAE/Caxias.

Na tribuna, o vereador Jeronimo ficou bastante nervoso, e até gaguejou depois que mexeram no seu ponto fraco que é a APAE, entidade essa que deu dois mandatos pro parlamentar, agora o vereador está tendo muita dor de cabeça com essa investigação.

Jeronimo já é de costume atacar o prefeito Fábio Gentil, acusando de várias irregularidades, agora a APAE que tanto o defende está sendo investigada pela Comissão de Inquérito.

Pesadelo são os dias que Jeronimo está vivendo.

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License