Publicidade

Publicidade

Sargento Moisés é diplomado vereador pelo PSD/Caxias.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Primeiro Policial Militar eleito pelo voto popular, Moisés Holanda dos Santos, mais conhecido como SARGENTO MOISÉS, foi eleito Vereador com 936 votos dos caxienses, e na última sexta-feira (16/12/2016) foi diplomado em ato solene no Fórum Desembargador Arthur Almada Lima, juntamente com os demais suplentes e colegas, além do Prefeito Fábio Gentil e o Vice-Prefeito Paulo M. Júnior.

Muitos dos votos desse Policial Militar de 49 anos, casado e pai de dois filhos, vieram das classes trabalhadoras que ele representa como a Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal. Tem forte apoio também nas categorias de taxistas e mototaxistas, onde desenvolveu serviço de grande relevância para o trânsito e transporte atuando como Diretor do Departamento municipal de Trânsito de 2007 a 2014, quando depois foi nomeado Comandante da Guarda e de lá seguiu para a carreira política, obtendo vitória nas ruas logo em sua primeira tentativa de chegada ao legislativo caxiense.

Sempre sensato e firme no que diz, a sua expectativa para o ano que vem é de começar a trabalhar logo no início do ano, mesmo com o eventual recesso parlamentar de janeiro, pois tem pressa em alcançar seus objetivos como representante de toda a comunidade caxiense. Sabe que os desafios serão inúmeros, mas, aposta no talento para lhe dar com as dificuldades enfrentadas durante toda a sua trajetória na vida pública. “Jamais me esquivei diante os desafios, e para isto estou aqui, para encarar de frente a jornada que se aproxima. Conto com a ajuda e compreensão do meu povo, pois foi com ele que cheguei na Câmara Municipal e é com ele que quero caminhar lado a lado”, disse o Vereador Eleito nos durante o evento no Fórum.

Desejamos que, de fato, a sua contribuição para a cidade de Caxias seja de grande valia, pois as expectativas em torno de seu nome são as melhores possíveis. Aliás, faz parte da gama de Vereadores novos que vieram com a proposta de renovação para melhorar o parlamento municipal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License