Publicidade

Publicidade

Prefeito Dr. Tinoco Faz Balanço de Seu Governo e Deixa Mensagem de Otimismo à População.

sexta-feira, 22 de julho de 2016


Foto: Extraída da Internet 
Sara Santana:  Converso, agora, com o prefeito de Aldeias Altas Dr. Tinoco, que fará um balanço sobre o ano de 2016. Prefeito, estamos no final de seu primeiro mandato. Na sua opinião, Aldeias Altas está no caminho certo?
Dr. Tinoco: Minha querida cidade finalmente está no caminho certo. Traçamos nossos objetivos e Aldeias Altas está avançando, cada dia melhor em todas as áreas. Hoje posso afirmar que Aldeias Altas virou um verdadeiro canteiro de obras. É  só andar pela cidade para confirmar. A prefeitura está investindo pesado em saúde. Fazendo um comparativo com a administração anterior, é possível ver que os aldeenses vivem outra realidade, para se ter uma ideia de como estamos avançando na área da saúde. Antes as unidades básicas, os "postinhos"  como são chamados, funcionavam de forma esporádica, já na minha gestão, tem médicos em todas as unidades e funcionamento ao contento de todos, ampliamos e agilizamos o atendimento médico, reestruturamos a distribuição de medicamentos, o serviço de reabilitação está cada vez mais completo. Também é importante destacar que hoje a população conta com uma saúde de ponta, uma espécie de ouvidoria, onde as pessoas podem ligar, solicitar informações, fazer criticas e sugestões a toda população de Aldeias Altas.
Sara Santana: Prefeito Dr. Tinoco, já que a temática em pauta é saúde, gostaria que você comentasse um pouco mais sobre a mesma.
Dr. Tinoco: Antes de mais nada, é muito importante explicar  que a saúde sempre foi uma prioridade em minha administração, afinal de contas, nas minhas reuniões por onde ando, sempre enfatizo a qualidade da saúde da minha amada Aldeias Altas. E partindo deste princípio, é necessário reconhecer preferências individuais e sociais, buscando equacioná-las na garantia de equidade. Com esse pensamento nossa cidade tem colhido muitos frutos no que tange a saúde de qualidade que nossa população tanto esperava e hoje gozamos deste beneficio, que eu, como prefeito e Advogado reconheço que é um direito de todos. Aproveito a entrevista para agradecer a todos os Médicos, Enfermeiros e colaboradores em geral que estão engajados nesta brilhante missão, se não fosse com o empenho de vocês nada disso seria possível.
Sara Santana: Dr. Tinoco, o que podemos falar sobre a educação em Aldeias Altas?
Dr. Tinoco: Todo mundo sabe que para alcançar  um grande futuro é preciso investir em educação. No meu governo levamos isso a sério. É o nosso compromisso. Nossa preocupação vai desde a criança até a educação de jovens e adultos. Acreditamos que a junção da educação versos esporte é uma receita perfeita para construção do caráter dos nossos jovens, tranquilizando, de uma certa forma seus pais, ocupando a mente desses brasileirinhos que no futuro irão encher seus pais de orgulho...
Sara Santana:  Prefeito, o que mais você gostaria de destacar de benefício para a população?
Dr. Tinoco:  Bem pertinente sua pergunta, minha administração prioriza as pessoas. Por isso o grande sucesso do nosso trabalho, tudo que fazemos é pensando no meu povo, de verdade, Aldeias Altas está no caminho certo. E estou feliz com nossas conquistas. Não sou politiqueiro, sou de resultados. Para recordar toda minha administração, passa um filme pela minha cabeça, só de lembrar o quanto fui perseguido por políticos que não fizeram as coisas certas e se incomodaram com a vitória do povo, entretanto, Aldeias Altas respira bons ventos e não quer mais voltar ao passado, para frente é que se anda, nessa luta quero estar de mãos dadas com o meu povo... Outro ponto importante é a priorização dos cuidados com as pessoas da melhor idade com atividades ocupacionais e educativas como um todo, além de outros cuidados, como alimentação e tudo mais.
Sara Santana: Dr. Tinoco, Aldeias Altas entrou realmente na rota do turismo?
Dr. Tinoco: Por se tratar de uma cidade histórica, Aldeias sempre foi muito visitada por turistas, porém, outrora não tínhamos estrutura para receber essas pessoas, com os avanços que houveram na cidade acerca do meu mandato muitos empresários investiram de forma expressiva, gerando emprego e renda. Dessa forma, podemos constatar que hoje estamos em um ritmo acelerado, e por este motivo não podemos parar com o progresso que está sendo plantado em nossa região.
Sara Santana: Prefeito, fazendo um balanço do seu governo, mais alguma informação que queira passar aos leitores do blog?  
Dr. Tinoco: Veja bem, mesmo assim, meus amigos, ainda existe por aí uma minoria de pessoas tentam denegrir  minha imagem e criticam tudo...tudo está errado. Ora, gente! Será que nada mudou? Será que nada tem sido feito nesta cidade? O mal nunca vence o bem! Mas tudo isso, meus amigos, vamos deixar para lá. Isso faz parte do jogo político do jogo político do "Zé da Mentira" ,  e eu sei muito bem como conviver com isso. Aliás, já vivi tudo isso no passado. Essa perseguição à minha pessoa só me fortalece a cada dia porque Deus está do meu lado... E aproveitando a oportunidade, quero compartilhar  o sucesso da minha administração com os funcionários públicos concursados e contratados, com os professores, com os médicos, os agentes de saúde, os profissionais da saúde, da educação, os do operacional, os do administrativo, enfim, a todos que de uma forma ou de outra, colaboraram para que eu pudesse pôr os meus projetos em prática acerca do meu mandato.

Fonte: Sara Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License