Publicidade

Publicidade

Aldeias Altas: Vai começar o melhor São João do interior do Estado.

quinta-feira, 23 de junho de 2016

A programação já está definida para o “Arraiá Daqui Pra Melhor 2016” em Aldeias Altas, que vai ser montado na rotatória da Vila Costa Pinto e ocorrerá entre os dias 24 a 29 de junho.


Todas as noites grandes atrações vão marcar o melhor festejo junino do interior do Maranhão. Bumba-bois, quadrilhas, danças regionais, apresentações culturais e shows com as bandas que são sucesso pelo Brasil à fora.

Para garantir uma maior comodidade para brincantes e expetadores, a Prefeitura de Aldeias Altas vai investir em segurança, por meio de parceria com a Polícia Militar, seguranças particulares e monitoramento eletrônico.

A festa junina também estimula a comercialização de comidas típicas da época e fogos de artifícios, gerando renda extra para muitos aldeias-altenses.

“A festa junina é uma importante manifestação da cultura e dos costumes dos nordestinos e por isso não medimos esforços para resgatar e valorizar essa tradição que em Aldeias Altas sempre recebeu total atenção do governo municipal. Portando, aproveito para convidar à todos a prestigiar o melhor São João do interior do Estado”, ressalta o prefeito Dr. Tinoco.


O “Arraiá Daqui Pra Melhor 2016”, promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas, por meio pela Secretaria Municipal de Cultura, conta com o apoio do Governo do Estado, Itapecuru Bioenergia, Nova Schin e Armazém Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License