Publicidade

Publicidade

População caxiense tem reclamado da ausência do prefeito de Caxias Léo Coutinho.

sexta-feira, 29 de abril de 2016

A população de Caxias tem passado por poucas e boas em meio a administração do prefeito Léo Coutinho, o fato é que segundo os reclames populares o mesmo se encontra diariamente fora da cidade,  esse é definitivamente o fator que impossibilita a população local de fazer os seus reclames ou até mesmo de fazer as devidas reivindicações que só podem vir a ser feitas mediante a presença do gestor do executivo municipal.

Embora seus secretariados, tem atendido e sempre anotam as reivindicações, a população não está de acordo. Em Caxias muitos reclamam desta ausência quase constante, mais poucos se atrevem a se pronunciarem em público. A ausência do atual prefeito de Caxias tem sido tão grande que até alma penada está mais fácil de ser encontrada na cidade do que ele, essa triste realidade tem levado a população a se revoltar uma vez que a cidade está quase sempre a mercê de seus secretariados, digo de passagem que tem buscado a eficiência mesmo na sua ausência do prefeito Léo Coutinho.
Mesmo que estes se empenham, a população acha que as coisas não estão fluindo naturalmente como deveriam estar. Em meio a esse turbilhão esmagador de idas e vindas, o que se espera é que o mesmo possa se fazer mais presente no dia a dia de sua administração na cidade e principalmente na prefeitura para atender a população e fazer jus ao mandato que lhes foi dado pelo povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License