Publicidade

Publicidade

Gestão de Léo Coutinho é considerada a pior de todos os tempo.

terça-feira, 5 de abril de 2016

A administração do Prefeito Léo Coutinho já é considerada a pior da história de Caxias, obras paradas, cidade cheia de buracos, proliferação da dengue, fim da instância na esfera turística, e o lixo espalhado por toda cidade, comprova má gestão da família Coutinho. O advogado Leonardo Barroso Coutinho (PSB), na época com 30 anos, foi eleito com 40.004 votos 53,80%, representando a coligação "Juntos para Caxias", e conquistou a confiança da população, entretanto, agora pesa sobre seus ombros 70% de rejeição. 
A população não aguenta mais tanto descaso por conta da ineficácia, tanto do prefeito, como de seus secretários. Por outro lado, os vereadores deveriam ficar atentos às mudanças de comportamento do eleitor caxiense, isto é, se pensam em se reeleger nestas eleições. A "Avaliação da Gestão" acende o sinal vermelho para atuação dos parlamentares. Quando a pergunta é, se a pessoa se sente representada pelos vereadores, a resposta é bem enfática... Não!!! Se, por um lado, os eleitores não vêem os vereadores com bons olhos, em contrapartida o outro lado não acompanha os supostos trabalhos deles. Quase ninguém se lembra de algum projeto aprovado pela Câmara que traga algum benefício à população como um todo. Pelo visto, só visam seu próprio interesse.

Caxias lidera o ranking das Câmaras mais mal avaliadas do Maranhão, reprovada pela maioria da população caxiense. Os desejos das pessoas em romperem com esses vícios é pôr fim às campanhas baseadas no dinheiro e no sobrenome. A era do pão e circo ficou para trás. Agora é hora de uma política responsável, sem politicagem, porém, isso depende da consciência de cada cidadão em não vender seu voto. Léo Coutinho e a maioria dos políticos que aí estão, segundo relatos, nunca se esforçaram por nada na vida daqueles que lhes depositaram confiança, infelizmente, hoje tomam conta da Câmara de vereadores e da prefeitura da querida Princesa do Sertão. A reclamação é que eles não sabem conversar com a população, não aguentam a pressão pela cadeira que sentam, que seria o mínimo para um líder. Enfim, a revolta e indignação da sociedade é vista por eles com descaso e ironia. Dona Rita Conceição da Silva, moradora do Bairro Nova Caxias desabafa: "Espero que isso mude logo, eu faço minha parte, não votando em incompetentes como os que estão hoje no poder!"

Fonte: Arailton Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License