Publicidade

Publicidade

Léo Coutinho tem uma postura inusitada ao que tange a sua administração desastrosa.

terça-feira, 15 de março de 2016

Caxias vive tempos contraditórios onde a velocidade com que os temas ganham espaço na sociedade e mídia nem sempre permitem uma reflexão adequada são tantas matérias mostrando as irregularidades envolvendo vereadores e o prefeito que as pessoas terminam se confundindo sem poder avaliar as mesmas com mais afinco, Leonardo Coutinho tem uma postura o tanto quando inusitada ao que tange a sua administração desastrosa. 
Os interesses do atual gestor está canalizado exclusivamente para atender seu pai Eugênio de Sá Coutinho Filho dono da décima quinta maior construtora do país e seu tio reeleito presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão Dr. Humberto Coutinho inventor político de Léo que segundo informações fidedignas terá que ceder o cargo para sua tia Dra. Cleide Coutinho. Mas o que tudo indica essa substituição de forma repentina é devido ao índice de maior rejeição da história política de Caxias. Nesse cenário político obscuro da princesa do sertão parece não ter jeito até porque a maioria dos políticos que se sobressaem são aqueles que já estão no poder por conta de acordos milionários com Léo Coutinho para serem investidos em suas campanhas que tem como principal objetivo a compra de votos.


Leonardo Coutinho tem que se reinventar politicamente falando tendo em vista que sua administração foi pautada em falcatruas desvios de dinheiro mortes de crianças em Maternidade Carmosina Coutinho que carrega o sobrenome da sua família, desvio de merenda escolar se somados todos os crimes cometidos por sua administração dariam uma enciclopédia, mais não para por aí os vereadores que deveriam fiscalizar o mesmo não estão dando a minima para seu papel se preocupando somente com seus interesses particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License