Publicidade

Publicidade

Geraldo Luís passa por cirurgia e tranquiliza fãs: ‘Estou melhor’.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O apresentador Geraldo Luís de 44 anos, usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs que o assistem na telinha da Record. Direto do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o famoso contou que fez uma cirurgia e segue em recuperação.
“Tudo passa! Passou… Ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje já amanheci sem dores e bem melhor. Queria que soubessem por mim aqui. Agora minha respiração e voz ficarão melhores. Bom dia, vida! Meu filho, meu acompanhante de quarto”, postou o artista no Instagram.
Após a publicação na rede social, vários fãs se traquilizam pela divulgação do estado de saúde do artista
(Foto: Reprodução Instagram) 
A assessoria de imprensa do apresentador do “Domingo Show” informou que Geraldo Luís teve alta nesta última quinta-feira (10). Após o ocorrido, ele também deverá trabalhar normalmente já no próximo final de semana.

Fonte: Portal do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog do Paulo Sousa.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License